Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • Dezembro 2008
  • Janeiro 2009
  • Fevereiro 2009
  • Março 2009
  • Abril 2009
  • Maio 2009
  • Junho 2009
  • Julho 2009
  • Novembro 2009
  • Dezembro 2009
  • Junho 2011
  • Julho 2011
  • Agosto 2011

  • domingo, 26 de abril de 2009

    6 meses de gravidez

    Oie amores,

    Tô mto feliz :o)
    Ontem completei 6 meses de gestação... nossa faltam só 3 meses!! Imagine minha ansiedade, rsrs.
    Não vejo a hora de ver o rostinho dele...
    Terça feira irei fazer o ultrassom 3D... dai vai dar pra ter uma noção hehe. Se ele cooperar né, já q ele é tímido igual a mamis, rs.
    Se eu conseguir, colocarei o video da ultra aqui vamos ver..
    Bom.. com a gravidez tá td mto tranquilo, graças a Deus... td na mais perfeita ordem :o)
    Agora vou postar fotinhas novas... da 26ª semana (6 meses).
    Beijinhos
    Dani

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Rabiscado por Danizinha às 12:07
    9 Comentários

    °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸ Obrigada! Voltem sempre. °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸
    Links para esse Post

    sexta-feira, 17 de abril de 2009

    Evolução da barriga..

    Photobucket

    Oie meus amores,

    Faz tempo que não escrevo né??? Aff ando numa preguiça danada... rssss
    Estou mto feliz, a barriga tá crescendo a cada dia..marquei meu ultrassom 3D para dia 28/04.
    Nossa vcs não imaginam a emoção que senti sexta feira (dia 10)... o João Pedro mexeu, mas dessa vez não foi como antes... antes parecia como uma borboleta voando na barriga, dessa vez não foi um chute mesmo... a barriga até levantou ahahaha nossa foi demais!!!

    A unica coisa que "ta pegando" é que eu fico mto encanada achando que minha barriga não tá crescendo mto, que tá mto pequena e mole pra quase 6 meses kkkkkkkkk eu to ficando doida??? kkkkkkkkk
    Coloquei fotinhas da minha barriga proceis verem =)

    Bjinhos
    Dani

    Rabiscado por Danizinha às 10:56
    11 Comentários

    °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸ Obrigada! Voltem sempre. °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸
    Links para esse Post

    quinta-feira, 16 de abril de 2009

    **Meu Blog é Luxus**

    Photobucket


    Uhulllll eu ganheiiiiiii!! Super obrigada a todos (as) que votaram em mim... e obrigada meninas CDM (http://coisasdemeninas.com) eu amo vcs =)

    Agora meu bloguito é Luxus =)

    Bjssssss
    Dani

    Rabiscado por Danizinha às 16:07
    1 Comentários

    °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸ Obrigada! Voltem sempre. °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸
    Links para esse Post

    quarta-feira, 8 de abril de 2009

    Programa HCG

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Oie Amores,

    Ainda nao contei pra vcs.. mas participei de um projeto super legal.. chamado Programa HCG (http://www.programahcg.com.br/v2008/index.htm)em que eu doei a minha urina durante os 4 primeiros meses de gestação para auxiliar na produção de medicamentos para tratamento de reprodução, que serão utilizados por mulheres que não podem engravidar.
    Qdo soube do programa, logo quis me inscrever, pq queria mto poder ajudar as mulheres que, assim como eu, encontraram dificuldade de realizar o sonho de ser MAE!

    Qdo terminei de fazer a doação ainda recebi de brinde um kitzinho mto charmoso com coisinhas para o meu baby... olhem nas fotos =)

    Entao é isso amores... quem souber de alguem q está grávida.. com a gravidez no inicio.. peçam pra entrar em contato no site, para participar desse programa super importante =)

    Beijinhos
    Dani

    Rabiscado por Danizinha às 06:50
    8 Comentários

    °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸ Obrigada! Voltem sempre. °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸
    Links para esse Post