Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • fevereiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • novembro 2009
  • dezembro 2009
  • junho 2011
  • julho 2011
  • agosto 2011

  • domingo, 26 de abril de 2009

    6 meses de gravidez

    Oie amores,

    Tô mto feliz :o)
    Ontem completei 6 meses de gestação... nossa faltam só 3 meses!! Imagine minha ansiedade, rsrs.
    Não vejo a hora de ver o rostinho dele...
    Terça feira irei fazer o ultrassom 3D... dai vai dar pra ter uma noção hehe. Se ele cooperar né, já q ele é tímido igual a mamis, rs.
    Se eu conseguir, colocarei o video da ultra aqui vamos ver..
    Bom.. com a gravidez tá td mto tranquilo, graças a Deus... td na mais perfeita ordem :o)
    Agora vou postar fotinhas novas... da 26ª semana (6 meses).
    Beijinhos
    Dani

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Rabiscado por Danizinha às 12:07

    9 Comentários

    Blogger Anju Evarts - Andreia Sterchille said...

    que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
    que saudades que eu tenho da minha barriga de gravida. aproveita bastante amiga.. pois dá muita saudades....
    vc está linda.... amei o carinho do marido com a barriga....
    lindo casal... que Nossa Senhora do Bom Parto esteja contigo...
    beijos....
    Andreia Sterchille

    26 de abril de 2009 às 13:09  

    Anonymous Selena Rumiel said...

    ta linda essa barriguinhaaaaaaaaaaa!!! mil beijinhosss!!

    26 de abril de 2009 às 13:22  

    Blogger excluido said...

    Nossa Danizénhaaaa, vc tá linda! Que barrigão heim!
    Linda!
    Parabéns!
    Eu tb tô doidinha pra ver o rostinho dele!
    Beijos em vcs!

    26 de abril de 2009 às 16:26  

    Blogger Analu Araujo said...

    Q coisa mais linda!! Beijinhos mãe do ano! Analu

    26 de abril de 2009 às 16:54  

    Anonymous Anônimo said...

    Que lindo Danizinha!!!!!!!!!!!!!!! Adoro ver barrigas de grávidas!!!!!!!!!!!!! Lembra que te falei que teria um sobrinho para ser amigo do seu filhote? Pois é... o Gabriel.... falta uns 25 dias pra nascer, mas sei não, acho que chega antes!!!!!!!!!!!
    Felicidades mil pra essa família maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJOS NESSA BARRIGA LINDA!!!!!!!!!
    Amo vc...... Clair

    26 de abril de 2009 às 17:55  

    Anonymous Anônimo said...

    Amadinha.....
    Ñ te falei mês passado... q agora a barriguinha ia de vento em popa..olha aí q ninita está!!!
    Q tudo corra bem amanhã...rsrsrs, q o tímido deixe a mamãe ver a carinha...mas se ñ acontecer, espere mais um pouquinho pq ao vivo vc vai poder cobrir de beijusssss q é a coisinha mais gostosa....depois me conte!!!
    Toda felicidade do mundo desejo à vcs 3.....
    Beijusssssssssss
    Reggie.

    27 de abril de 2009 às 16:30  

    Blogger LEOZINHADOCINHO said...

    Cacildis Danizinhaaaaa
    que baita barrigão...João Pedro vai ser de lascar de gde rsrsrsrsrsr
    Ta lkinda amorecaaaaaaaaaaaa

    27 de abril de 2009 às 18:02  

    Blogger -♥- Carol Ramos -♥- said...

    Daniiiiiii tava olhando s uas fotos.. menina desencanaaaaaaaaaaaaa sua barriga da crescendo sim e vc ta lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    Parabens Dani :o)
    Bjusssssss

    28 de abril de 2009 às 18:37  

    Anonymous M@ Wolf said...

    Danizinha que barriga mais linda!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns!!!! D ++++++++
    Bjkas da M@W

    18 de junho de 2009 às 20:35  

    Postar um comentário

    << Inicio