Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • fevereiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • novembro 2009
  • dezembro 2009
  • junho 2011
  • julho 2011
  • agosto 2011

  • quarta-feira, 8 de abril de 2009

    Programa HCG

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Oie Amores,

    Ainda nao contei pra vcs.. mas participei de um projeto super legal.. chamado Programa HCG (http://www.programahcg.com.br/v2008/index.htm)em que eu doei a minha urina durante os 4 primeiros meses de gestação para auxiliar na produção de medicamentos para tratamento de reprodução, que serão utilizados por mulheres que não podem engravidar.
    Qdo soube do programa, logo quis me inscrever, pq queria mto poder ajudar as mulheres que, assim como eu, encontraram dificuldade de realizar o sonho de ser MAE!

    Qdo terminei de fazer a doação ainda recebi de brinde um kitzinho mto charmoso com coisinhas para o meu baby... olhem nas fotos =)

    Entao é isso amores... quem souber de alguem q está grávida.. com a gravidez no inicio.. peçam pra entrar em contato no site, para participar desse programa super importante =)

    Beijinhos
    Dani

    Rabiscado por Danizinha às 06:50

    8 Comentários

    Blogger Julianna Fontenelle said...

    Puxa Dani, que legal! Parabéns por sua atitude.
    Bju!

    8 de abril de 2009 às 12:54  

    Anonymous Karlene said...

    Eu estou de tres meses e já me cadastrei só estou esperando os potinhos pra encher pois já tenho um casal e esse e o terceiro e não me imagino sem eles fica com Deus bjos.

    15 de abril de 2009 às 09:51  

    Anonymous Anônimo said...

    Daniiiiiiiiiii,q demais menina,sua barriguinha está linda,assim como vc,como seu sorriso,como a felicidade q transborda só de ler aqui....parabéns,vc merece tdo isso e mto mais dani,bjão da Carol ok?
    fiz um novo orkut,mas travei ele,pq fui clonada de novo,eu n sei como,enfim,eu vou add vc e as meninas do grupo,pois,travei legal aqui,e-mails,etc...mtas,mas mtas felicidades p vc Danizinha linda....Ca Proc♥
    to começando na minha inseminação,mes q vem começa aqui mesmo em rc,mtos ultrassons,medicamentos,etc....to c meda dani,n sei pq...será normal esse medo??
    bjos ....

    15 de abril de 2009 às 22:12  

    Anonymous Jujuba said...

    Que legal isso Danizinha..espero que hajam muito mais mamis conscientes como vc..parabensssssss..:o**

    17 de abril de 2009 às 12:53  

    Blogger Unknown said...

    eu me chamo elaine, e estou vivendo o dilema de não conseguir, engravidar, estou muito chateada..tomei 5 clomid mas nem assim resolvel. e indus também gostaria de qualquer palavra de espernça,, que eu vou conseguir...

    13 de janeiro de 2010 às 09:12  

    Anonymous Anônimo said...

    Meu nome é edneide eu tenho 16 anos estou com 2 meses e meio e estou colaborando com o programa hcg,estou muito feliz por estar ajudando as mulheres que querem ser mamãe um dia igual a mim,um beijo e parabéns por ter uma criança linda na sua vida,foi um prazer deixar um recadinho aqui...

    8 de janeiro de 2011 às 17:14  

    Anonymous Anônimo said...

    ola mamaes
    participei da doação durante 4 meses
    e adorei!
    foi muito gratificante saber que com pequeno esforço nosso podemos ajudar tantas mulheres a se tornarem mamaes tambem
    estou com 6 meses de gestação
    ganhei um kit lindo
    e fiquei muito satisfeita
    parabens pelo projeto!
    obrigado! adriana

    1 de outubro de 2011 às 10:38  

    Blogger Sou a sementinha do amor said...

    Estou nos ultimos 4 dias de doação para o projeto,me sinti super bem em saber que eu poderia ajudar outras mulheres a serem mamaes de um jeito tao simples *_*

    26 de outubro de 2011 às 11:28  

    Postar um comentário

    << Inicio