Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • Dezembro 2008
  • Janeiro 2009
  • Fevereiro 2009
  • Março 2009
  • Abril 2009
  • Maio 2009
  • Junho 2009
  • Julho 2009
  • Novembro 2009
  • Dezembro 2009
  • Junho 2011
  • Julho 2011
  • Agosto 2011

  • segunda-feira, 15 de agosto de 2011



    Há 2 anos atrás soube de verdade o que era ser feliz... e venho cultivando essa alegria que só cresce a cada dia... me tornei uma mulher de verdade... me tornei MÃE! Nesse momento passa um filme na minha cabeça... me lembro de cada detalhe daquele rostinho me olhando pela primeira vez... me lembro da primeira vez que o peguei no colo.... que ele virou a cabecinha pro meu lado, já abrindo a boca hahaha. Como a natureza é perfeita! Já nascem sabendo fazer direitinho o que tem que ser feito. E como esse nasceu com vontade própria viu!! João Pedro veio realmente para mudar as nossas vidas.. claro que para melhor!!! Filho, mamãe te ama infinitamente... mamãe sente um amor tãaaao grande por você que não cabe no peito.... vc sem dúvida foi minha maior conquista... meu sonho realizado.... antes de você eu não era completa.... hoje parece que você sempre existiu... que eu sempre te amei... desde o dia em que eu nasci... vc é tudo pra mim!!!!! Feliz Aniversário meu filho querido!!! Bjs da mamãe...

    Rabiscado por Danizinha às 04:57

    2 Comentários

    Anonymous Nanda said...

    Oi Danizinha
    sou a Nanda do CDM
    seu cantinho é lindo
    ainda não tinha vindo qui meus
    parabéns,e seu filho da uma coisa
    fofa parabéns dobrado rs
    bjsssssssssssssssssssssss

    16 de agosto de 2011 11:52  

    Blogger Andreia Sterchille said...

    parabéns pelo filhote.. e pelo fato de ser mãe q só que realmente é sabe o qto é maravilhoso essa experiência..

    16 de agosto de 2011 16:56  

    Postar um comentário

    Links para esse Post

    Criar um link

    << Inicio