terça-feira, 2 de agosto de 2011
Amor incondicional
Me lembro como se fosse hoje da primeira vez que vi esse rostinho...
Quando JP nasceu ... escutei aquele chorinho e logo invadiu o meu peito uma felicidade imensa... de uma constatação: eu venci, me tornei mãe! Foi mágico quando a enfermeira o trouxe perto de mim e eu falei: "não chora filho, a mamãe está aqui"... e ele parou imediatamente de chorar e começou a procurar minha voz... rsrs.
Amo essa criaturinha mais do que a mim mesma... e a cada dia mais! É como se ele sempre tivesse feito parte da minha vida.... como se eu tivesse conhecido ele desde sempre. Sinto tantas saudades de quando ele estava na minha barriga... de quando mamava "meu tetê".... mas por outro lado.... amo o "hoje". Amo ver aquele sorriso.... chego cansada do serviço e quando ele olha pra mim e fala "colo mamãe" acaba tudo!!!
Meu pequeno está proximo de completar 2 aninhos... mais uma etapa da vida dele que quero acompanhar bem de perto. Logo logo sei que ele se tornará cada vez mais independente.... cheio de vontades.... e quero poder aproveitar cada minuto que estou ao lado do grande amor da minha vida.
João Pedro é parte de mim..... o amor de mãe é mesmo incondicional.... ele é ainda tão pequenino e eu já consigo entender bem mais a minha mãezinha....
João Pedro meu filho... quando você estava na barriga da mamãe estávamos unidos pelo cordão umbilical... mas, além disso, sempre estaremos unidos pelo amor incondicional que nos acompanhará por toda vida: o de mãe e filho.
Te amo!!
Rabiscado por Danizinha às 16:33
0 Comentários
<< Inicio
Postar um comentário