Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • fevereiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • novembro 2009
  • dezembro 2009
  • junho 2011
  • julho 2011
  • agosto 2011

  • segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

    Consulta na Pediatra 30/11/09

    Oie,
    Dia 30/11 foi a consulta do João Pedro na pediatra. Está td bem com ele, pesando 7.200 kg e medindo 63,5 cm.
    Só me preocupou q ele tá com um carocinho na garganta e ela disse q é um cistinho e pediu pra marcar com o Cirurgiao Pediátrico... espero q não seja nada grave.
    Bom... eu não volto mais nessa Pediatra, disso tenho certeza.
    Gente, sei que é normal criança chorar em consulta (apesar de o JP nunca ter chorado na consulta com a Pediatra da SUS), sei que vcs vão me dizer q é normal e tal. Mas o que me deixou extremamente chocada foi o modo como ela agiu em relaçao ao choro dele.. completamente indiferente. Ele chorou mto.. ficou sem fôlego, com os lábios tremendo e ela continuou colocando o aparelho na boca dele pra ver se já tinha dentes e continuou mexendo nele, como quem mexe em um pedaço de carne e sequer olhava nos olhos dele, conversava.. NADA! Completamente ignorando o choro.
    Ela nao mediu o perímetro cefálico, mas anotou la no caderninho... eu pedi pra ver uma manchinha q tá no rosto e ela nem viu. E pra piorar.. no final eu comentei q ele fica mto irritado pq tá com sono e tal.. e ela :" mas é tao facil, só fechar o olho e dormir!" e pra completar : "qdo a criança chora tem q dar pra ela chá de pouco caso, pq senão ela vai chorar sempre que quiser vir no colo".
    Fiquei indignada!
    Posso até estar errada, mas já marquei com outra Pediatra, hunf

    Beijinhos
    Dani

    Rabiscado por Danizinha às 15:59

    2 Comentários

    Blogger LiMagiagifs said...

    Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança

    do futuro. É o desejo mais sincero de que cada xícara se encha com

    bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz. É Natal!

    Época de sonhos, esperanças renovadas e mensagens trocadas com carinho e

    amizade. "Natal é tempo de alegria. De paz, felicidade e muito amor. Que

    você possa viver esses bons momentos todos os dias do Ano Novo!Feliz

    Natal e muitas felicidades para o próximo Ano."
    **DEUS, na sua infinita bondade,
    nos presenteou ao enviar seu filho
    Jesus Cristo, para nos mostrar como é grande
    o seu amor por todos nós.**
    Obrigada por tudo!
    Com carinho
    Magiagifs(Li)

    15 de dezembro de 2009 às 11:02  

    Blogger Izilda said...

    OI DANIELA, TAVA PROCURANDO NA NET ALGO SOBRE ESSE CISTINHO E ACHEI SEU POST, MINHA BEBE DE 7 MESES TA COM UM CAROCINHO BRANCO NO CÉU DA BOCA E A PEDIATRA DISSE Q É UM CISTINHO E QUE VAI PRECISAR DE CIRURGIA.. E DO SEU BEBE, COMO FOI TRATADO? OBRIGADO.

    SOL

    19 de agosto de 2010 às 18:42  

    Postar um comentário

    << Inicio