Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • fevereiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • novembro 2009
  • dezembro 2009
  • junho 2011
  • julho 2011
  • agosto 2011

  • terça-feira, 15 de dezembro de 2009

    15/12/09 - 4 meses q minha vida está mais colorida :o)

    Hoje meu filho faz 4 meses de vida... e a cada dia eu fico mais apaixonada por ele... como é possível.
    Ontem ele aprendeu a gritar, ahaha mto fofo!!
    Hoje fomos levá-lo pra tomar vacinas, nossa, dói mais na gente né não? Mas até q dessa vez foi melhor, pq foi uma só na coxa... ele até q não chorou mto e qdo saímos da sala estava até sorrindo, rs.

    Agora o que está me angustiando é o fato que mês q vem voltarei a trabalhar ... como é dificil isso. Mesmo sabendo q ele estará bem cuidado, pq ficará com minha mãe... meu coração fica apertadinho... se eu pudesse ficaria em casa até ele completar dois aninhos, pelo menos. Mas infelizmente não é possível.

    Hoje não imagino e nem me lembro de como era minha vida sem ele. É um amor inexplicável...
    Ele tá dormindo melhor agora... mais tempo e tal... acho q com o tempo vai melhorando..
    Amanhã temos consulta na Pediatra nova, espero q eu goste dela...
    Volto pra contar como foi.. rs

    Beijinhoss
    Dani

    Rabiscado por Danizinha às 13:46

    4 Comentários

    Anonymous Márcia Lima said...

    Oi Danny...essas coisinhas entram na vida da gente e faz uma bagunça né...mas muito boa.E verdade viu,minha filha,quand ia vacina,chorava mais mas q ela,já meu filho,eu ia,mas maridim q segurava aff que angustia q dava. Nossa já vai voltar? q rápido hein,mas não tem pessoa melhor q a vó pra eles ficarem.

    Enfim amiga,tenha uma ótima quarta feira!
    Bjos

    15 de dezembro de 2009 às 15:36  

    Blogger Deyse Lopes said...

    Oiee, tá muito fofo seu blog Danny, vim deseja um Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo pra vocês!!

    Beijusss

    24 de dezembro de 2009 às 03:49  

    Anonymous clara said...

    lindo aqui passa lá no meu só nao esquece de comentar beijos clara

    14 de fevereiro de 2010 às 18:34  

    Blogger Dayse said...

    Olá eu tmbém sou mãe tenho uma bbzinha q vai fazer 3 meses agora em março.Amei seu blog passa no meu dadinha-meusdias.blogspot.com ou diariodedadinha.blogspot.com
    bjos

    1 de março de 2010 às 20:39  

    Postar um comentário

    << Inicio