Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • fevereiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • novembro 2009
  • dezembro 2009
  • junho 2011
  • julho 2011
  • agosto 2011

  • quinta-feira, 26 de novembro de 2009

    10/08 - ainda esperando...

    Oie,
    Estamos mto bem, graças a Deus... amanhã de manhã irei voltar ao médico e assim q tiver noticias avisarei vcs. Peço que rezem por mim... para que td ocorra da melhor forma pro João Pedro e pra mim.
    Sabe... sei que as pessoas podem achar q estou sendo negligente, q estou fazendo isso só por querer parto normal, mas nao é isso!! Estou acompanhando no médico e está td bem com a gente. Tive uma gravidez super saudavel, meu corpo está se preparando, mesmo q lentamente e não quero ter q interromper esse processo sem nenhum motivo aparente sabe?
    Eu quero o melhor pro meu filho... se tiver realmente q ser cesárea, nao me importo de sofrer cortes, assim como se tiver q ser PN nao me importo em sentir dores... o que quero é o melhor pra ele sempre!
    Como eu fiz FIV (inseminação) dá uma diferença na idade gestacional..
    Pelo primeiro ultra q fiz faço 41 semanas na quinta feira (dia 13). Estou indo ao médico de dois em dois dias, monitorar o bb, fazer cardiotoco, essas coisas.. está td bem com ele...
    A medica só pediu pra ficar atenta a 3 sinais: perda de líquido escorrendo pelas pernas, perda de sangue vermelho vivo e se o bb parar de mexer por mais de 6 horas. Do contrario é só continuar monitorando.
    Não tem o menor perigo esperar até 42 semanas, desde q se faça esse acompanhamento.
    Mas os médicos costumam ao menos tentar indução com 41 semanas.
    Estou ansiosa, mas prefiro esperar. Tive uma gravidez completamente saudável, graças a Deus, sem nenhum problema, e não há motivo nenhum para recorrer a cesárea! Aliás se meu corpo não responder, assim sem motivo, ficarei até meio frustrada!
    Mas estou confiante... a médica me disse pra caminhar 40 minutos por dia e fazer agachamento para ajudar o bb a "descer". Estou com 3 cm de dilatação e colo de grosso pra médio. Já perdi boa parte do tampão mucoso.
    Tô aqui rezando para q evolua...
    Bjsss

    Rabiscado por Danizinha às 10:47

    0 Comentários

    Postar um comentário

    << Inicio