Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • Dezembro 2008
  • Janeiro 2009
  • Fevereiro 2009
  • Março 2009
  • Abril 2009
  • Maio 2009
  • Junho 2009
  • Julho 2009
  • Novembro 2009
  • Dezembro 2009
  • Junho 2011
  • Julho 2011
  • Agosto 2011

  • quinta-feira, 26 de novembro de 2009

    08/08 - Esperança ainda de parto normal

    Acabei de chegar do médico ... nossa adorei a consulta!!! A medica disse q estou com 3 cm de dilatação e o colo de grosso pra medio. Já comecei a perder o tampao desde ontem. Ela me falou que o bb está ótimo!!!! Que é um bbzao e deve nascer entre 3.300 kg e 3.500 kg, esquece as roupinhas RN rsrs.
    Me disse tb q é pra eu andar 40 minutos por dia e retornar lá na terça feira. Ela me falou q se eu andar 40 minutos por dia, na terça ele nasce com certeza!!!
    Tô mto feliz :o)
    Agora vou dar uma saída, umas voltas no shopping, vou andar um pouco, rsrs.
    Bjsss
    Dani

    Rabiscado por Danizinha às 10:46

    0 Comentários

    Postar um comentário

    << Inicio