Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • Dezembro 2008
  • Janeiro 2009
  • Fevereiro 2009
  • Março 2009
  • Abril 2009
  • Maio 2009
  • Junho 2009
  • Julho 2009
  • Novembro 2009
  • Dezembro 2009
  • Junho 2011
  • Julho 2011
  • Agosto 2011

  • quinta-feira, 26 de novembro de 2009

    06/08 - Alarme Falso..

    Acabei de chegar da maternidade. Nao estou em trabalho de parto...
    Fui em duas maternidades, pq qdo fui na primeira e a medica me disse q talvez teria q marcar cesárea fiquei com receio e resolvi ouvir uma segunda opiniao...
    Confesso q fiquei meio chateada, pq provavelmente terá q será cesárea mesmo. Mas seja o q Deus quiser!!! Foram feitos exame de cardiotocografia e ultrasson e o bb ta bem... eu estou com apenas 1 cm de dilatação..
    Mas o "problema" é que ambas as médicas disseram q o bb é mto grande.. que está com mais de 4kg e com isso o risco pro parto normal é equivalente ao risco pra cesárea, devido a minha estatura (1,56) e meu marido ser alto, rs. Elas disseram q pode ser q na hora do parto o bb passe a cabeça mas nao passe os ombros.. enfim...a primeira tinha marcado cesárea já pra amanha.. no outro hospital q fui por ultimo, ela nao marcou cesarea nem nada... mas me aconselhou a voltar amanha de manha e passar com o medico novamente pra fazer uma reavalição e provavelmente ja internar.

    Bom, está nas mãos de Deus.. torçam por nós!!!

    Beijinhos
    Dani

    Rabiscado por Danizinha às 10:46

    0 Comentários

    Postar um comentário

    << Inicio