Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • fevereiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • novembro 2009
  • dezembro 2009
  • junho 2011
  • julho 2011
  • agosto 2011

  • quarta-feira, 29 de julho de 2009

    Noticias..

    Oieeee....
    Fui a consulta e como sempre, graças a Deus, td bem comigo e com o bb... ela mediu a pressao, verificou o peso, engordei só 5 kilos até aki... ouvimos o coração, medimos a altura uterina.. td ok!
    Ela fez exame e eu estou com 1 cm de dilatação rsrs.
    Como faço 40 semanas no sábado (dia 01/08) ela me orientou a aguardar e observar ... caso o bb continue mexendo normal, não haja perda de liquido ou sangramento, não devo me preocupar e esperar pacientemente até sábado dia 08/08, em que faço 41 semanas... e só então ir ao hospital pra ver se está td bem.. fazer "exames de rotina" como cardiotocografia... mas do contrário pra não me preocupar pq a gestação pode ir até 42 semanas... ou seja... posso esperar o JP até 15/08 ... desde q esteja atenta e faça o monitoramento após a 41ª semana.
    Pediu pra eu procurar ficar tranquila, caminhar pra estimular o trabalho de parto que logo logo meu pimpolho tá chegando... rs

    Então é isso...
    Vamos aguardar né?
    O que não quero é determinar o dia q meu filho vai nascer... entrego nas mãos de DEUS, que com certeza Ele saberá qual o melhor caminho.... qdo chegar o momento certo, o João Pedro chegará... saudável e perfeito, se Deus quiser, e Ele há de querer!
    Beijocasss
    Dani

    Rabiscado por Danizinha às 12:09

    0 Comentários

    Postar um comentário

    << Inicio