Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • fevereiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • novembro 2009
  • dezembro 2009
  • junho 2011
  • julho 2011
  • agosto 2011

  • sexta-feira, 19 de junho de 2009

    Ultrasson - 18/06/09

    Oláaa,

    Ontem eu fiz o ultrassom e graças a Deus está td MUITO BEM!!!
    Nossa eu estava realmente preocupada com meu pouco ganho de peso, que, apesar de pra mim ser ótimo né, eu estava achando q alguma coisa estava errada com meu fiote...
    Mas q nadaaaa, ele está ótemo!!!
    Estamos com 33 semanas e 6 dias de gestação... ele está com 43 cm e 2,489 kg!!
    Mtooo saudável, todas as medidas ok, líquido amniótico ok e o melhor de tudo... está viradinho já heuehuehe. Tomara que consigamos fazer o parto normal, pelo menos tudo caminha pra isso!! Amém!
    Gente, vcs não imaginam, deu pra ver até o rostinho dele no ultrassom, mexendo a boquinha ahahaha, nossa que emoção!!!
    Eu estou preparando os vídeos de todos os ultras pra postar e mando proceis depois :o)

    Bom, como já comentei amanhã será o chá de bb do meu filhote, com as amigas da net, estou mto feliz e super ansiosa e emocionada, rsrs. Está quase tudo pronto no quartinho do meu filho e assim que estiver tudo certinho mando as fotos pra vcs.

    Ontem aproveitei e fui visitar uma outra maternidade, já que não havia me sentindo mto a vontade na primeira.
    A maternidade que fui é no Hospital Alvorada Santo Amaro... nossa... rezem por mim para que eu consiga ter meu filhote lá.. é mtooo melhor :o) Fiquei tãaaao contente!! Eu já estava emocionada pacas olhando as instalações da maternidade, qdo a moça me chamou pra conhecer um dos quartos e adivinhem o nome do nenê, q tava na plaquinha da porta do quarto?? Pois é.. João Pedro!! rsrs nem preciso dizer q desabei a chorar né hahaha.
    Ela é um pouco longe da minha casa, acho q dá uns 30 minutos, por isso Deus ajude que eu consiga ter lá ...

    Bom por enquanto é isso amores, assim que eu tiver as novidades sobre o chá de bb venho aqui postar pra vcs!
    Fiquem com Deus,
    Bjs
    mamãe Dani, papai Ale & João Pedro.

    Rabiscado por Danizinha às 06:04

    2 Comentários

    Anonymous Alexandro said...

    Ola meu amor..eu tb adorei a maternidade..e nosso bebe esta lindão...ai ai ai...ui ui ui...
    Te amo..e vmaos se embora que esta apenas no começo!!!

    19 de junho de 2009 às 10:09  

    Anonymous karem said...

    Olá Mamae Dani, parabéns pelo bb e que Deus te abençoe mto, dando mta saúde pra todos!
    Tomei a liberdade pois terei meu bb na maternidade Alvorada, e gostaria de saber mais detalhes e tals, poderia nos informar sobre o Hospital?
    Aguardo uma notícia..
    Deus te abençoe.
    karem unifieo@gmail.com

    5 de agosto de 2009 às 16:45  

    Postar um comentário

    << Inicio