Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • fevereiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • novembro 2009
  • dezembro 2009
  • junho 2011
  • julho 2011
  • agosto 2011

  • terça-feira, 12 de maio de 2009

    Ultrassom 3D - 26 semanas e meia

    Oie galerinha,

    Bom to aqui pra postar as fotos do ultrassom que fiz dia 28/4 .. estava com 26 semanas e meia de gestação... agora estou com 28 semanas e meia, rs.
    Meu bb está ótimo graças a Deus e a médica me elogiou de novo, me disse que estou muito bem. No ultrassom ele estava com 964 gr e 32 cm ... ele é lindooo hehe.
    Meu primeiro Dia das Mães foi maravilhoso... só não foi perfeito pq meu more foi pra casa da mamis dele.. almoçar lá... e eu fiquei na casa da minha mamis, mas faz parte né.. depois ele veio e ficamos juntinhos... nós 4 (mozao, eu, João Pedro e Milly) como uma boa família feliz :o)

    Bom... vamos as fotinhas? Depois me contem se ele não é lindooo
    Beijoss

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Rabiscado por Danizinha às 14:12

    12 Comentários

    Anonymous Anônimo said...

    Amore...amei ver o João Pedro e fiquei feliz de ver q a mãezinha está ótima!!!
    Normal isso de dividir ñ é??? todo mundo tem sua mãezinha...o final do dia foi excelente, curtiu bastante...ótimo!!!
    Beijusssssssss
    Reggie...
    PS: Amei a música....rsrsrs

    12 de maio de 2009 às 14:33  

    Blogger Unknown said...

    Olá!
    Peguei o endereço do seu blog lá no grupo "Trocas e Tralhas".As fotinhas do baby estão lindas :) certamente será uma criança linda e esbanjando saúde.Felicidades para você que tudo corra bem.
    Beijinhos e bom restinho de semana...

    12 de maio de 2009 às 15:29  

    Anonymous Maysa said...

    Que coisinha mais gotosa da madinha virtual!!
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
    Ele é muito lido!Perfeito!!Seja mega bem vindo João Pedro lindo!!! bjs

    12 de maio de 2009 às 21:50  

    Blogger Adriana Silva Castilho Evaristo said...

    Oi miga...vim fazer uma visitinha e amei ver as totokas do ultrassom...fiquei feliz em saber que voces dois estão ótimos...Felicidades...beijinhos carinhos...Drika Evaristo

    13 de maio de 2009 às 12:32  

    Anonymous Jujuba said...

    Sensacional Danizinha..:o**

    13 de maio de 2009 às 15:02  

    Anonymous Anônimo said...

    Que lindo Danizinha!!!!!!!!!!!!!!! É emocionante vermos o fruto crescendo em nosso ventre não? |Ver seu rostinho..... nossa, que emoção!!!!!!!!!!!!!!!!ELE É LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!! parabéns...... bjos mil... Clair

    13 de maio de 2009 às 21:39  

    Blogger Viviane Dell'Areti said...

    Muito emocionante, parabéns amiga, João Pedro é lindo, bjs

    14 de maio de 2009 às 08:49  

    Blogger Julianna Fontenelle said...

    Parabéns!!! Fico feliz em ver que tudo está bem e que esse garotão lindo logo, logo estará dando as caras por aqui.
    Bjão!!!

    14 de maio de 2009 às 15:10  

    Anonymous Neyara said...

    Ai que fofo!!! Parabéns pelo seu primeiro dia das mães!!!
    Ain imagina próximo ano, vc comemorando com ele nos braços, coisa mais linda do mundo *.*

    Beijão :]

    16 de maio de 2009 às 12:22  

    Blogger Unknown said...

    Dani,
    Parabéns pelo blog maravilhoso e por seu abençoado filhote...Ele é lindo...

    Bjin

    17 de maio de 2009 às 08:56  

    Anonymous Luga said...

    Oi Dani! Parabéns pelo bebe! Essa fase é tão gostosa né??? Saudades dos meus quando estavam "escondidinhos" João Pedro é lindo!!
    Bjs

    18 de maio de 2009 às 12:26  

    Anonymous Simone said...

    Lindo , também estou gravida de 26 semanas é uma princesinha vai chamar Julia. Que deus te abençoe e abençoe sua gestação , sua familia, e todos aqueles que vc ama de montão!!!

    10 de abril de 2010 às 10:24  

    Postar um comentário

    << Inicio