Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • fevereiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • novembro 2009
  • dezembro 2009
  • junho 2011
  • julho 2011
  • agosto 2011

  • quarta-feira, 27 de maio de 2009

    Faltam 10 semanas - ++ presentes do João Pedro

    Nossa custei tanto a realizar esse sonho e agora que estou tão próxima de realizá-lo por completo que meu peito se inunda num misto de felicidade e medo....

    Faltam só 10 semanas!!!
    Estou aqui imaginando como vai ser o rostinho do meu filhote, fico pensando se ele vai gostar de mim, se vou ser boa mãe.. rs. São taaaantos pensamentos que passam pela minha cabeça.... que acho que só quem já passou por essa experiência consegue entender... vcs sentem isso?
    Nossa.. sentir o João Pedro dentro de mim, se mexendo, crescendo, nossa não tem preço.. estou aqui escrevendo e as lágrimas rolando.. rs.
    Estou mtooo ansiosa, ainda mais pq o quartinho dele e minha casa não estão prontos ainda pra receber as amigas que gentilmente virão participar do meu chá de bb dia 20/06.. aff ainda falta taaaaaanta coisa!
    E a parte ruim disso td é que ando sem a MINIMA disposição... chego do serviço taaaaaaaao cansada que só consigo deitar :o(
    Mas eu sei que vai dar td certo, eu chego lá. Eu confio em DEUS e agradeço imensamente a Ele por ter me dado a oportunidade de passar por essa experiência maravilhosa... o milagre da VIDA!

    Essa semana estou demasiadamente sensivel, td eu choro, rsrs. Ontem chorei ate pq minha cachorra latiu pra mim kkkkkkkkkkkkkkk

    afeeeeeeeeeeee

    Bom, vou postar as fotinhos dos presentes que o João Pedro ganhou da Bela, no sábado.

    Bjsss

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Rabiscado por Danizinha às 13:53

    4 Comentários

    Blogger Anju Evarts - Andreia Sterchille said...

    cada coisinhas mais lindinha e miudinha.. que saudades que dá de ter bebezinho.. muita luz no seu caminho... Que Nossa Senhora do Bom Parto lhe dê uma boa hora.. que esteja contigo.. beijos no coração
    Andreia

    27 de maio de 2009 às 15:10  

    Anonymous fofinha said...

    oi dani andei por aqui e fiquei maravilhada com o catinho de vcs e do fiotinho a caminho...Deus te ilumine menina e q NOSSA SENHORA DO BOM PART TE CUBRA COM SEU MANTO... meu carinho, ja me sinto vovo do João Pedro...so tenho netinhas

    bojka fofinha

    27 de maio de 2009 às 15:24  

    Blogger Julianna Fontenelle said...

    Muitos presentes lindos! Parabéns.
    Eu também estava sensível assim. Uma vez chorei só porque demoraram a me dar um lugar no ônibus.
    Espero que seu chá seja um sucesso. Acredita que até hoje ainda tenho fraldas que eu ganhei no chá? O meu foi ótimo. Convidei umas 95 pessoas e apareceram umas 70. Depois umas dez das que faltaram, me mandaram o presentinho.
    Que o João Pedro venha com muita saúde. Falta pouco. Curta muuuuito, que depois dá uma saudade da barriga.
    Bju!!!

    1 de junho de 2009 às 12:20  

    Anonymous Coisas de Meninas said...

    Que fofix Danizinha..:o)

    Mta paz, saude e harmonia..:o**

    18 de junho de 2009 às 07:47  

    Postar um comentário

    << Inicio