Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • fevereiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • novembro 2009
  • dezembro 2009
  • junho 2011
  • julho 2011
  • agosto 2011

  • segunda-feira, 2 de março de 2009

    Menino ou Menina ??







    Aproveitando essas imagem lindas que ganhei da minha amiga Ieny (brigada I) venho dizer que hoje irei fazer ultrasson =)
    Será q eu consigo ver o sexo do bb?? rsrsrs
    Estou mto ansiosa... mas o que Deus reservou pra mim será mto bem vindo (a) !

    Passei esses dias doentinhas e por isso tem mta coisa aqui pra atualizar, mas calmem q aos poucos eu chego lá tá hehehe.

    A primeira imagem é a minha cara né naum? rsrsr

    E vcs queridos apostam que é menina ou menino hein??

    Beijinhosssss
    Dani

    Rabiscado por Danizinha às 09:09

    8 Comentários

    Anonymous Anônimo said...

    huuum, Tô curiosa também...será menino ou menina??
    lembro quando passei por isso, é bom d+++
    Na segunda gravidez eu tinha certeza que era menino :)
    o que diz sua intuição?
    bjks
    Tábata

    2 de março de 2009 às 09:48  

    Blogger Tanya said...

    Eeeeeeeeeee, que legal Dani!!! Eu tô achando que é menina... ai, ai!

    beijoooooo

    2 de março de 2009 às 17:15  

    Blogger Catita Arteira said...

    Que bloguinho mais fófis é um encanto eu acho que é menino, vamos ver, bjokas miguxa!

    2 de março de 2009 às 17:26  

    Anonymous Anônimo said...

    Danizinha,
    Vou te confessar, adoro meninas, pois a gente pode fazer cada enfeite nela...que o diga a minha sobrinha e afilhada...que até hoje é o meu xodó!!!
    Beijos mil!!!!

    Biquinho

    2 de março de 2009 às 17:46  

    Anonymous Anônimo said...

    Oie Danizinhaaaaa... Eita fase mais dilicia essa da maternidade... que saudade quando eu estava gravida do Rodrigo, foi á 4 anos e parece que já vai á uma eternidade hehe...
    Toda a gente dizia que eu ia ter uma menina, só o meu pai afirmava que era um menino, e ele nunca até hoje errou nesse aspecto, eu queria na altura muito uma menina, mas só te digo que venha o que vier vais irradiar felicidade, não importa o sexo, a fascinação vai ser total... ser mamãe nem sempre é fácil, mas é bom dimaissssssssssssssssss.... vais ver só como nunca na vida imaginas-te que poderias sentir uma amor assim tão grande como esse que vais sentir pelo teu baby ;)
    bjssssssssssssssssssssssssssssssss da amiga crisflora que te gosta muitãoooooooooooo...

    3 de março de 2009 às 02:13  

    Anonymous Anônimo said...

    D, muito fofo esse seu cantinho, e de muito bom gosto. Não vejo a hora de vc anunciar o sexo do bebê, curiosa eu? Nem pensar, rs. Bjs, simpatia. Ieny.

    3 de março de 2009 às 04:54  

    Blogger Silvia said...

    Olá !!!...
    Mas, que blog mais fofo !!!...
    Me deu uma saudade de quando estava grávida...
    aproveite cada minuto deste momento tão mágico e único...
    Beijinhos com carinho

    3 de março de 2009 às 05:02  

    Anonymous Anônimo said...

    Oi Dani, parabéns pelo bebezinho, em primeiro lugar.
    Vi que vc é destaque no Magia Gifs, então passei por aqui pra dar uma espiadinha básica!
    Tá tudo muito fowfo!
    bjux

    3 de março de 2009 às 15:18  

    Postar um comentário

    << Inicio