Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • fevereiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • novembro 2009
  • dezembro 2009
  • junho 2011
  • julho 2011
  • agosto 2011

  • domingo, 22 de março de 2009

    Fotinhas - 16ª semana

    Oie Galerinha, faz tempo que não posto né?? Aff fiquei sem pc... o de casa e o da empresa deram pau ao mesmo tempo, acreditam??
    Affaaaaaaaa

    Bom.. vou postar aqui as fotos tiradas na 16ª semana... dia 14/02 =)

    Beijinhos

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket

    Rabiscado por Danizinha às 12:56

    0 Comentários

    Postar um comentário

    << Inicio