Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • fevereiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • novembro 2009
  • dezembro 2009
  • junho 2011
  • julho 2011
  • agosto 2011

  • terça-feira, 10 de março de 2009

    É Menino!!!!! João Pedro a caminhoooo



    Pois é amores.. como vcs podem ver... estou mto feliz!!! O resultado do ultra deu que meu bb é um meninoooo =)
    O que me deixou mais contente.. é que ele tá bem, saudável... nussa dá uma agonia ficar tannnto tempo (mais de um mês!!!rs) sem ter notícias do que se passa lá dentro da barriga heuehuheuee.
    Mas agora estou tranquila =)

    Nem preciso dizer que papai ficou radiante né =)

    O nome escolhido para o nosso baby é João Pedro...
    Lindo né?

    Beijinhosss

    Rabiscado por Danizinha às 08:28

    3 Comentários

    Blogger Catita Arteira said...

    João pedro seja bem vindoo, Parabéns Dani!

    10 de março de 2009 às 16:23  

    Blogger LEOZINHADOCINHO said...

    Oi more, parabéns pelo Joãozinho....muito fofo....... e parabéns pela indicação no site Magia Gifs viu!
    Dolo oxe Daniiiiiiiiiiiiii

    10 de março de 2009 às 18:28  

    Blogger Julianna Fontenelle said...

    Lindo, João Pedro!!!
    Parabéns!!!
    E pra comemorar, passa lá no meu blog que tem selinho pra vc.
    Bju!!!

    16 de março de 2009 às 10:40  

    Postar um comentário

    << Inicio