Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • fevereiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • novembro 2009
  • dezembro 2009
  • junho 2011
  • julho 2011
  • agosto 2011

  • terça-feira, 10 de março de 2009

    Destaque no Magia Gifs


    Blog Destaque do Magia Gifs!



    Estou mtooo contente =)
    Meu blog é Destaque no Magia Gifs (http://magiagifs.com.br) !! Não é o máximo??

    Lib e Chris desculpem a demora em postar, mas vcs sabem q tô toda enrolada hehehe.
    Mas ameiiii vcs são demais =)

    È isso ae galerinha... passem lá no Magia pra fazer uma visitinha... tem mtaaaaaaaaa coisa legal =)

    Beijossss

    Rabiscado por Danizinha às 08:33

    4 Comentários

    Anonymous Anônimo said...

    Uauuuu...que chiqueee..Parabens Danizinha!!! bjuuu

    10 de março de 2009 às 14:19  

    Blogger Julianna Fontenelle said...

    Bem merecido, viu!!!
    Bjinho!!!

    10 de março de 2009 às 14:45  

    Blogger Catita Arteira said...

    Oiii Dani...Meu blog Catita Arteira...escolheu seu blog pra compartilhar o selinho *UTILIDADE PUBLICO*..passa lá pra pegar! Bjkas!
    http://catiafragosocatitaarteira.blogspot.com/

    11 de março de 2009 às 07:32  

    Anonymous Anônimo said...

    Parabénsssssss Danizinha!!!
    O Magia Gifs é lindo!
    Beijão :]

    21 de março de 2009 às 23:29  

    Postar um comentário

    << Inicio