Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • fevereiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • novembro 2009
  • dezembro 2009
  • junho 2011
  • julho 2011
  • agosto 2011

  • quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

    Selinho Você é um Docinho!




    Olá galerinha,

    Recebi esse selinho das meninas do CDM (http://coisasdemeninas.com) super obrigada meninas =)

    As regras são responder as perguntas abaixo e repassar pra 5 bloguinhos.. masss vou repassar pra todos q vierem me visitar ok? Só pegar o selinho e deixar um recadinho pra mim... bom.. vamos as perguntas:

    1°) Seu docinho preferido:
    Hum.. não sou mto chegada a doces, mas chocolate, bem pouco, rs.

    2°) A pessoa mais doce que você conhece:
    Hum.. acho que a Vaniza =)

    3°) Uma música doce:
    eita não vem nenhum nome a cabeça..

    4°) Uma atitude doce:
    Sempre dar atenção e carinho a todos ..

    5°) A coisa mais doce e inesquecível que fizeram pra você:
    Qdo meu amore largou td q estava fazendo para dar entrada no processo do tratamento para ter nosso baby


    Beijosss

    Rabiscado por Danizinha às 05:25

    5 Comentários

    Anonymous Anônimo said...

    Danizinha..esse selinho eh a sua cara msm..:o)
    Mega merecido..:o)
    bjuuuu

    5 de fevereiro de 2009 às 06:25  

    Blogger Unknown said...

    Oi, Danizinha

    Me desculpe, sou um pouco enrolada para deixar recadinhos aqui porque ainda não aprendi direito a navegar em blogs, acho que vou aprender aqui no seu...Parabéns, você está linda assim com essa barriguinha, desejo muita saúde para você e o seu baby...A gravidêz é um misterioso estado de graça, acho belíssima.

    Beijinhos...Neuzita

    5 de fevereiro de 2009 às 07:27  

    Anonymous Anônimo said...

    Dani loucaaaaaaaa
    Como nao gosta de doces?
    Gosta siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!! rs

    Amo você, mamuska!! =)
    Bjokas

    5 de fevereiro de 2009 às 14:42  

    Blogger Rita Rumiel said...

    Essa barriguinha ta linda, heim? Mil beijinhos!

    8 de fevereiro de 2009 às 03:30  

    Anonymous Anônimo said...

    Oi miga passa lá no meu cantinho que tem um selinho maneiro pra voce...beijos e uma linda semana :o)
    http://cantinho-drika-kity.zip.net

    9 de fevereiro de 2009 às 04:41  

    Postar um comentário

    << Inicio