Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • fevereiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • novembro 2009
  • dezembro 2009
  • junho 2011
  • julho 2011
  • agosto 2011

  • sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

    Seilinho Blog Amigo



    Oie galerinha,

    Recebi mais um selinho das meninas da CDM (http://coisasdemeninas.com).. brigada meninas =)
    Aproveito para repassar para todos blogs amigos que vierem me visitar =)
    Só pegar o selinho e deixar um comentário.

    Beijinhos
    Dani

    Rabiscado por Danizinha às 06:53

    5 Comentários

    Anonymous Anônimo said...

    Liiinda, obg pelo carinho vou pegar seu award. bjos e ta lindo o selinho.

    13 de fevereiro de 2009 às 12:18  

    Blogger Dilma Amaral said...

    Oi, Dani, querida!
    Muito lindinho seu BlogBaby!
    Eu amei demais!
    Espero que qdo voltar já veja um barrigão!
    Tomara que seja menino mesmo.
    Mas se for rosinha tb vou adorar.
    Ainda mais que já vai ser CDM logo de cara!
    I love you!
    Dilma do Amaral

    13 de fevereiro de 2009 às 16:48  

    Anonymous Anônimo said...

    OI, Dany.
    amei seu blog.
    ta tudo muito lindo.
    e para bens pela gravides.
    vou te lincar no meu blog. tá?
    beijos e felicidades!!!!

    14 de fevereiro de 2009 às 11:34  

    Blogger Miryam Piubel said...

    Boa Noite Querida !!
    Passa lá no meu blog que tem presente para você.
    Beijos

    26 de fevereiro de 2009 às 15:17  

    Blogger Julianna Fontenelle said...

    Que coisa mais linda teu blog! Amei de paixão.
    Virei visitar sempre, tá?!
    Copiei o selinho pra mim.
    Passa lá no meu!
    Bju!

    3 de março de 2009 às 13:05  

    Postar um comentário

    << Inicio