Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • fevereiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • novembro 2009
  • dezembro 2009
  • junho 2011
  • julho 2011
  • agosto 2011

  • segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

    Promoção Pri em Forma




    Olá galerinha,
    Estou participando da promoção do blog Pri em Forma (http://priemforma.com), aliás mto maneiro esse bloguito =)
    Espero q eu ganhe.. rss
    Afinallll nesse período os cabelos das mamys ficam precisando e mto de um tratamento especial né?
    Torçam por mim heehhe
    Bjuuuu

    Rabiscado por Danizinha às 04:44

    6 Comentários

    Blogger http://www.priemforma.com said...

    Oi querida obrigada por participar e divulgar aqui!!!

    Boa sorte... ah... semana que vem, na segunda sorteio de uma maquiagem muuuito especial...

    16 de fevereiro de 2009 às 08:01  

    Anonymous Anônimo said...

    Danóka!!!! tb to participando... ela é um amor né?
    Vim aqui pegar seu buttom para linkar no magia!
    um super beijo
    Chrisssssssssssss

    21 de fevereiro de 2009 às 06:55  

    Anonymous Anônimo said...

    Danóka!!! Vc é destaque no Magia essa semaninha! =) Num esquece de pegar seu selinho!!! Um Beijo
    Chris
    MagiGifs

    23 de fevereiro de 2009 às 08:56  

    Anonymous Anônimo said...

    Torcendo Danizinha queridaaaaaa!!

    beijo, beijo, beijo

    24 de fevereiro de 2009 às 18:20  

    Anonymous Anônimo said...

    olá flor, verdade nessa epoca precisamos mesmo. bjaaao e espero que ganhe.

    26 de fevereiro de 2009 às 14:07  

    Blogger Deyse Lopes said...

    Oieee Daniii, tem selinho pra vc no meu blog... Beijos e uma ótima semana!

    1 de março de 2009 às 17:43  

    Postar um comentário

    << Inicio