Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • fevereiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • novembro 2009
  • dezembro 2009
  • junho 2011
  • julho 2011
  • agosto 2011

  • quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

    **Minhas fotinhas na 14a semana de gestação**





    Oie Galerinha,

    Estou mto feliz pq agora já consigo visualizar minha barriguinha =)
    Eu sempre fui gordinha e com isso demorou pra aparecer mesmo hehe. As pessoas sempre diziam: "nossa q barrigão, é um só mesmo?" Mas eu sabia q metade daquela barriga já era minha, rsss.
    Agora não.... agora é o bb começando a aparecer =)
    Não sei pq, mas to sentindo que é menino... se eu estiver certa vou ficar mto feliz e o papai nem se fala né..rs
    Essa semana já não tive mais enjoos e estou mto bem... só ontem q fiquei com dor nas costas, mas é que trabalho o dia todo no pc... daí cheguei em casa na segunda e ainda fiquei no pc pra resolver umas coisas, então já viu né.

    Bom, é isso amores.. queria apenas dizer q estou mto feliz e que meu bb vai mto bem, graças a Deus.

    Beijinhos

    Rabiscado por Danizinha às 04:43

    11 Comentários

    Blogger Viviane Dell'Areti said...

    Oi Dani, vc esta linda, bjs querida

    4 de fevereiro de 2009 às 05:31  

    Blogger Deyse Lopes said...

    oi Daaaniiii vc tá linda!! gostei do sorrisão, beijosss

    4 de fevereiro de 2009 às 05:40  

    Anonymous Anônimo said...

    E TAO BOM QUANDO A BARRIGA COMECA A APARECER NE????
    A MINHA TB TA APARECENDO, AS VEZES TENHO A IMPRESSAO QUE ELA PARA DE CRESCER.
    MAS E PORQUE EU TO ANSIOSA PRA ELA CRESCER LOGO...

    BJS

    4 de fevereiro de 2009 às 05:55  

    Anonymous Anônimo said...

    Oi Dani é uma emoção muito grande ser mãe,vc ta linda, e um bebe deixa a gente mais linda ainda, né?Bjokas!

    4 de fevereiro de 2009 às 06:24  

    Blogger Unknown said...

    DANIIIIIIIII SE TA LINDA COM ESSA BARRIGUINHA MIGA E COM UM SORRISO QUE É SÓ FELICIDADES......VC MERECE TUDOI DE BOM!
    BJSSS CLE

    4 de fevereiro de 2009 às 11:16  

    Anonymous Anônimo said...

    Lindaa..fofixxx..maraaaaaaaaaaaa..:o)
    bjuuu

    4 de fevereiro de 2009 às 11:55  

    Anonymous Anônimo said...

    Danizinha:
    Ai como vc está fofa minha linda
    Nossa vem um bebezão ae heim!
    Grande beijo e parabéns pelo cantinho lindo
    M@Wolf

    4 de fevereiro de 2009 às 13:58  

    Blogger LEOZINHADOCINHO said...

    Oi miguinha, realmente agora sim deu pra ver que Barrigona de gravidis que vc tá...e ta redondinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Ebaaaaaaaaaaaaa
    num vejo a hora de saber o sexo dele ou dela! quero fazer pisentinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Bjus Daniiiiiiiiiiiiii

    4 de fevereiro de 2009 às 14:11  

    Anonymous Anônimo said...

    Ta lindão o seu barrigão!
    Quando souber o sexo corre e conta pra gente! o/
    Beijão :]

    4 de fevereiro de 2009 às 18:35  

    Anonymous Anônimo said...

    Oi Danizinha amei as fotos vc ta lindinha amig Bjs Katya

    4 de fevereiro de 2009 às 19:40  

    Anonymous Anônimo said...

    Oi Dani! Fiquei muito feliz em saber que seu sonho está se realizando!
    Vc está linda e agora com carinha de gravidinha!!!
    Muita saúde para vc e para seu bebê!
    Beijinhos doces, Dany melzinha

    5 de fevereiro de 2009 às 06:03  

    Postar um comentário

    << Inicio