Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • fevereiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • novembro 2009
  • dezembro 2009
  • junho 2011
  • julho 2011
  • agosto 2011

  • terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

    15ª Semana..



    Oiem q lindo q ganhei da Jujuba... brigada Lora =)
    Estou na 15ª semana.. estou super ansiosa pra ver meu bb de novo.. provavelmente dará pra ver o sexo.. isso se ele (a) não aprontar.. hehe.
    Vou ver se marco para o dia 03/03, q tenho consulta, daí já levo pra médica.

    Essa semana ando sentindo umas tonturas, li que é normal devido ao aumento do fluxo da pressão sanguínea... então tô procurando descansar.. pq tá fogo.. hehe.

    Coloquei ali na lateral no campo "Recomendo" alguns sites q costumo visitar e acho bem maneiros para quem está grávida... esclarece mtas coisas...
    Um em especial que gostei é o www.leitematerno.org que dá excelentes dicas para amamentar =)
    Visitem.. vcs vão gostar..

    Bom é isso por hj
    Beijinhos

    Rabiscado por Danizinha às 05:28

    2 Comentários

    Anonymous Anônimo said...

    Olá daniii, obg pela visitinha no meu viu, e oh fiquei super feliz por ver q está gravida tb, e nossa é uma emoção unica e so nós sentimos ;D é otimo, que bom que tenho com qm compartilhar esses momentos tb :D , vou da uma entrada nos sites que recomendas, sua barriguinha ja ta aparecendo ne, acho que vai ser menino o seu rs, que tenha uma gestação abençoada, bjus querida.

    11 de fevereiro de 2009 às 05:12  

    Anonymous Anônimo said...

    Danizinha..to postando o selinho *Blog Amigo* e claro que seu espaço nao poderia estar de fora ne? Depois passa no nosso site pra pegar o seu ta? E se cuidaaaaaaaaaa..descansaaaaaaaa..sai desse computador qdo tiver em casa..:oP

    affaaa..que chata ne? ahahah
    luv uuuuuuuuuuuuuu
    bjuuuuuuuuuuuu

    12 de fevereiro de 2009 às 07:25  

    Postar um comentário

    << Inicio