Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • fevereiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • novembro 2009
  • dezembro 2009
  • junho 2011
  • julho 2011
  • agosto 2011

  • terça-feira, 27 de janeiro de 2009

    Uma esperança e um sonho realizado..

    Já tínhamos "rodado" por diversas clínicas e os valores eram sempre muito altos. Daí fiquei sabendo que haveria uma forma de conseguir.. que era através do processo de ovodoação compartilhada. Esse processo consiste em doar os meus óvulos excedentes a uma paciente q não produz óvulos..e em contrapartida, ela custearia o valor do meu tratamento, tendo eu que pagar apenas pela medicação, que seria em torno de dois mil.
    Ufa! Fiz logo a inscrição né...
    Passou um tempão.. mais ou menos em setembro do ano passado, recebi uma ligação da Clínica Huntington, dizendo que meu perfil havia sido selecionado e que era pra eu comparecer na clínica.
    Nossa nem acreditei... meu sonho seria realizado, enfim, e ainda na primeira clínica que fui e muito boa por sinal...
    Só que como nem tudo são flores... apesar de ter iniciado meu tratamento lá bonitinho... por uma falha de comunicação entre a equipe deles e nós.. acabei ficando um dia sem tomar o remédio (26/10). Isso pq da maneira q a menina explicou, deu a entender q eu tomaria por 4 dias e retornaria para saber se era necessário ou não continuar. Mas como esse dia 26 caiu justamente no domingo, acabei não tomando. Para meu espanto e total frustração.... o médico me chamou na terça pra conversar e simplesmente suspendeu o tratamento! Disse q eu poderia até continuar, mas teria q arcar por ele, pois nao poderia colocar a receptora em risco, de não conseguir obter os óvulos. Poxa..um dia sem tomar medicação faria tanta diferença assim? Nem preciso dizer que meu mundo caiu né.. só consegui segurar o choro até chegar no estacionamento, depois desabei. Nossa foi horrível ... imagina perder tudo que eu havia gasto em medicação (q não era pouco, qse dois mil) e voltar a estaca zero? Pq pra que isso não acontecesse eu teria que continuar o tratamento, mas o custo era quatro mil e novecentos, fora outras medicações que fosse preciso.. sem chances.
    Esse baque mais uma vez teve o lado positivo, como tudo na vida. O Ale ao me ver naquele estado ligou na Fundação desesperado e acabou conseguindo agendar uma consulta.
    Passamos então no dia 30/10 com a Dra Simone, que fez um ultrasson e viu que meus folículos estavam em tamanho bom, quase prontos para serem retirados.. daí percebi que foi mesma muita má vontade na outra clínica. Tomei a medicação por mais três dias, fiz novamente o ultrasson e estava pronta.
    Minha punção dos óvulos foi marcada para dia 05/11 e a transferência dos embriões (foram 3) foi dia 08/11.
    Muita ansiedade, procurando deixá-la de lado, mas era impossível... rs.
    E no dia 19/11 fiz o beta HCG: POSITIVO!!!
    Nossa... posso dizer que foi o dia mais feliz da minha vida, até hj.
    Bom, fiz esse resumo da história em 3 posts para q possa agora acompanhar dia a dia cada etapa da minha gestação.
    Espero que vcs curtam.
    Beijinhos

    Rabiscado por Danizinha às 05:58

    2 Comentários

    Blogger Unknown said...

    Ahh..nao esquece de dizer que eu sou uma das tias-mamis desse baby ta? rss
    bjuuuu

    PS: Libera o Nome e Url nos commentssssss..plixxx

    27 de janeiro de 2009 às 13:40  

    Anonymous Anônimo said...

    Oi lindinha...ñ sabia de tudo isso, nd acontece por acaso..depois de tantos percalços,vcs venceram pela
    Fé e pela imensa vontade de ter esse bebê nos braços...
    Deus os proteja sempre!!!
    Beijussss Rê.

    29 de janeiro de 2009 às 14:44  

    Postar um comentário

    << Inicio