Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • Dezembro 2008
  • Janeiro 2009
  • Fevereiro 2009
  • Março 2009
  • Abril 2009
  • Maio 2009
  • Junho 2009
  • Julho 2009
  • Novembro 2009
  • Dezembro 2009
  • Junho 2011
  • Julho 2011
  • Agosto 2011

  • quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

    Ultrasson Morfológico do 1o Trimestre + TN



    Dia 22/01 fui fazer o ultrasson morfológico do 1o trimestre com TN..
    Graças a Deus, correu td bem!! Ele (ou ela) está perfeitinho!!
    Só que deu um baile na médica kkkkkkkkkk
    O bb tinha q ficar de lado para poder fazer a avaliação e quem disse q ficava?? kkkkkkkkkkkk
    Ele só queria ficar de costas!! A médica mexia na minha barriga, chacoalhava, ele virava pra um lado, pro outro, mas só de costas kkkkkkk
    Daí esperamos demos umas voltas, voltamos ao exame e nd... demos mais umas voltas, deixamos todas as pacientes passarem na frente e só entao retornamos.
    Daí ele ainda de costas.. a médica qse desistindo... ela deu uns chacoalhões na minha barriga e o bb virou de frente.. mas detalhe: "colocou a mão na frente do rosto" kkkkkkkkkk
    Falei pra ela q meu bb é tímido igual a mamis, nao tem jeito..kkkkkkkkkkkkk
    Daíi só depois de um tempao ele virou de lado e a médica conseguiu enfim medir td... deu um baio... rsss


    O bb tem agora 65 mm e estou com 12 semanas e 5 dias de gestação. Hoje a data provável do parto saiu para 31/07/09.. rs
    Beijinhos
    Dani








    Rabiscado por Danizinha às 06:58

    3 Comentários

    Blogger carol.proc@gmail.com said...

    que benção daniiiiiiiiiiiii,Deus te concedeu o dom maior da mulher...parabéns amiga amada....estou orando tdos os dias p vc amiga linda...parabéns p o papai,p mamãe e bebe,rs...q venha c mtaaaaaaaaaaa saúde,q traga bençãos e mtas alegrias em suas vidas,sempre....bjo no ♥,virei sempre aqui acompanhar,ok?
    minha consulta será dia 18,dpois te conto,mtos bjosss......
    Namaste
    Carol Proc

    28 de janeiro de 2009 16:48  

    Anonymous Anônimo said...

    Oi lindinha...
    Essa eu já sabia..timido como a mamãe..rsrsrs, esse já conquista de cara...rsrs
    Beijusssssssss
    Regina.

    29 de janeiro de 2009 14:57  

    Blogger Lubispo said...

    Ola Mamy!

    Passei so pra dizer que te adoro!

    Saúde e muita Paz e Curtição nessa nova vida!

    Bjus...

    4 de fevereiro de 2009 06:49  

    Postar um comentário

    << Inicio