Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • fevereiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • novembro 2009
  • dezembro 2009
  • junho 2011
  • julho 2011
  • agosto 2011

  • quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

    Primeira Etapa.. concluída com sucesso!

    Boa tarde!

    Hoje fui a Fundação para minha última consulta (eles acompanham até terminar o primeiro trimestre).
    Foi tudo bem tranquilo.. a médica olhou os exames, os ultrassons e me deu alta.
    A primeira etapa está concluída.
    Essas duas semanas já quase não senti mais enjoos. Somente segunda, pq caí na besteira de comer um pedaço de pizza no domingo ahaha.
    Acho q o bb não gostou...
    Agora só vou ver meu bb de novo em março.. q peninhaaa vou sentir saudades... rs.

    Beijoss

    Rabiscado por Danizinha às 07:14

    20 Comentários

    Blogger Junior 275 said...

    mamy Dany
    parabens por este espaço , sucesso

    e uma gestação com muita tranquilidade
    bjssssss

    Pedro Junior

    28 de janeiro de 2009 às 09:13  

    Blogger LEOZINHADOCINHO said...

    Oi moreeeeeeeeee
    to em web no grupo, mas deu uns 5 minutos e fui la na pagina do grupinho ver os mails e achei esse seu falando que vc tinho ganho da Jujubis esse canto.....
    More gosto muito doxeeeeeeeee
    e espero de coração que esse nene que ta ai na sua barriguinha, diga-se de passagem barrigoninha kkkkkk te traga toda a felicidade que vc merece.......... e com certeza vai trazer..e precisamos combinar nosso churrasquinho...que tal em Março quando se Deus quiser vc souber osexo? bjus te lovo!

    28 de janeiro de 2009 às 10:00  

    Blogger LEOZINHADOCINHO said...

    Que odio...escrevi um monte e depois perdi tudo porque eu tinha que logar como o googlee
    Bom, mas vai lá de novo
    Te amo te adoro te venero
    Espero que Deus permita a vc ter a felicidade que vc realmente merece com esse pedaçinho de gente que ta ai na sua barriguinha
    Vc merece amore
    e precisamos combinar nosso churrasquinho....
    assim que as coisas se normalizareem a gente faz...ok?
    bjus te lovooooooooo

    28 de janeiro de 2009 às 10:02  

    Blogger Unknown said...

    OI DANI TA LINDINHO SEU BLOG...
    PARABENS!!!!!!!!!!

    28 de janeiro de 2009 às 10:12  

    Blogger Deyse Lopes said...

    Oi Dani :D que lindo tá o seu bloguinho, parabéns. Nossa tô super emocionada com sua história meninas, esse ano vou fazer uns exames pra saber o que pq de não conseguir segurar minhas gestações, mas tenho fé em Deus que tudo vai dar certo...

    Beijos Deyse

    28 de janeiro de 2009 às 10:30  

    Blogger Unknown said...

    Danizinha!
    Que lindo teu Blog.
    E Emocionante ver ele se formando dentro de vc.
    Voces serão uns pais super Carinhosos.
    Que Deus abençõe vcs e o nenen viu
    Adolo vc
    Beijos
    Marta

    28 de janeiro de 2009 às 10:44  

    Anonymous Anônimo said...

    oi querida, tá maravilhosooooooooo seu bloguinho, vou vir sempre aqui pra saber noticias, bjussssssss

    28 de janeiro de 2009 às 11:13  

    Anonymous Anônimo said...

    Muito lindo querida!
    Fiquei emocionada com a trajetória e com a determinação sua e do maridão.
    Estou torcendo para que tudo continue assim e que em breve tenhamos mais noticias gostosas sobre a sua gravidez. Fique com Deus...
    Beijinhos,
    Soraya

    28 de janeiro de 2009 às 11:41  

    Anonymous Anônimo said...

    Oi minha doce amiga...que lindo seu cantinho,
    amei viu, agora a sua história...nossa muito linda, enquanto tem tantas mães colocando seus filhos em sacolas e jogando no lixo...é até dificil de falar.
    Olha desejo a vc, seu mariduu e seu baby toda felicidade do mundo,e pode ter certeza que seu filho será muito feliz por ser tão desejado! Parabéns

    Com carinho
    Márcia Lima

    28 de janeiro de 2009 às 11:49  

    Anonymous Anônimo said...

    Puxa amiga, que história linda!
    Você me emocionou sabia?
    Deus é maravilhoso, você é seu esposo merecem esta benção.
    Este bebê lindo que já tem várias tias corujas (uma delas sou eu, kkkkkk)é um grande vencedor.
    Eu vou casar em junho e meu maior sonho também é ser mãe.
    Iremos ainda compartilhar muitos momentos maravilhosos e com certeza ainda você vai me dar muito conselho quando for eu que estiver esperando meu bebezinho.
    Um beijo bem grandão em você e no bebê.
    Te adoro amiga querida, tenha um ótimo restinho de semana!

    28 de janeiro de 2009 às 11:54  

    Anonymous Anônimo said...

    Oie querida Danizinha, estou aqui emocionadissima, quase em lágriamas ao ler o seu bloguinho lindo. Que felicidade sinto por vc finalmente ter superado todos os problemas e, finalmente ser mãe. Curta cada momento o mais que puder, pois é um tempo magico, maravilhoso. Que DEus te abençoe e ao seu baby com muita saúde, paz e tudo mais.
    Beijos
    Guapa

    28 de janeiro de 2009 às 12:03  

    Anonymous Anônimo said...

    Oi Dani
    O bloguinho do bebe está lindo. Esse bebe tão esperado e tão amado será a sua grande realização como mulher.
    Eu me sentia o centro do Universo com meu barrigão de gemeas.
    Estou muito feliz por vcs 3.

    Beijos com carinho

    Rosa Maria

    28 de janeiro de 2009 às 15:25  

    Anonymous Anônimo said...

    Danizénhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, nossa, chego tá arrepiada!
    A cada dia agradeço por ter conhecido vcs.
    Parabéns e vou acompanhar cada dia seu e do baby da titia.
    Beijin
    Te lovu.

    28 de janeiro de 2009 às 15:54  

    Blogger Rebeca Romcy said...

    Que lindo Danizinha!!!
    Que lindo é esse tempo da doce espera... parabéns pelo bebe!
    Aproveita cada minutinho da sua gravidez...
    Beijos!
    Rebeca
    Mae da Mariana de 1 ano e 11 meses

    28 de janeiro de 2009 às 16:30  

    Blogger Redias said...

    Oi Dani, C o n s e g u i !!!!! Apesar de eu já acompanhar esta história há algum tempo, achei legal vc colocar ela aqui sim, muito bacana mesmo. Parabéns pelo cantinho. Bjs Rê Dias

    28 de janeiro de 2009 às 16:39  

    Anonymous Anônimo said...

    Que história linda, comovente mesmo Dani. Muita sorte pra vocês. Deus os ilumine.
    Seu blog é é maravilhoso.

    Beijo carinhoso.
    Calu

    28 de janeiro de 2009 às 16:57  

    Anonymous Anônimo said...

    Que lindoo seu bloguinho!!!
    Te desejo toda sorte e saúde o mundo, pra ti e pro teu bb!
    Aproveite cada segundo! ;D
    Beijão

    28 de janeiro de 2009 às 19:05  

    Blogger LEOZINHADOCINHO said...

    bUM dIA MAMY DANNY....
    Oia eu pensei que tinha perdido o meu post e apareceu dois kkkkkkkk
    Bom, passando aqui pra ler as novidades, mas não tem nenhuma ainda...hehehe ve se escreve logo
    Xodades moreeeeeee

    29 de janeiro de 2009 às 03:49  

    Anonymous Anônimo said...

    Olá Dani, puxa adorei seu cantinho miga, desejo de coração que seja muito feliz, e sempre que eu puder, estarei aki viu
    Bjs Janinha

    29 de janeiro de 2009 às 07:20  

    Anonymous Anônimo said...

    Lindinha!
    Te falei q logo o enjoo passava logo...
    Muito feliz de estar aqui torcendo por vc sempre...ti adoro duplamente...rsrsrs
    Beijussssss
    Regina.

    29 de janeiro de 2009 às 15:03  

    Postar um comentário

    << Inicio