Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • fevereiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • novembro 2009
  • dezembro 2009
  • junho 2011
  • julho 2011
  • agosto 2011

  • quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

    Como tudo começou..

    Me casei em 10/09/2005. Foi um momento lindo, mágico em que me senti mto feliz e amada!
    Começava, então, minha vida a dois..
    Eu sempre sonhei ser Mãe... pq pra mim, uma mulher nunca está completa quando ainda não é..
    É como se fosse a "coroação" de uma vida... o complemento.
    Quando decidimos nos casar, combinamos de providenciar todos os exames pré-nupciais.. foi uma coisa decidida de comum acordo entre meu marido e eu. Pq isso? Não sei explicar... só sei que optamos por fazê-lo.
    Isso foi muito bom, pois pudemos descobrir "cedo" que nós teríamos que nos submeter a um tratamento se quiséssemos ser pais.
    Eu tinha (ainda tenho) SOP (síndrome dos ovários policísticos)... com isso minha ovulação é extremamente irregular... e na maioria dos meses, os folículos não se desenvolvem suficientemente para que possam ser fecundados...
    Meu marido, por sua vez, tem oligozoospermia... que é uma diminuição na quantidade de espermatozóides produzidos e também com baixa qualidade. Ou seja, teríamos que fazer um tratamento mesmo.
    Começava aí a nossa jornada...

    Rabiscado por Danizinha às 07:29

    3 Comentários

    Blogger Coisas de Meninas said...

    Pode contar mais..to perando...rs

    10 de dezembro de 2008 às 08:51  

    Blogger Safira said...

    Não tem mais???

    3 de janeiro de 2009 às 07:34  

    Blogger Rio Nu said...

    Ta muito lindo esse lay..:o)
    Parabens D&B..

    24 de janeiro de 2009 às 14:46  

    Postar um comentário

    << Inicio