Me chamo Daniela, tenho 28 anos e moro em Sampa. Sou casada com o Alexandro e consegui realizar o meu grande sonho de ser MÃE. Por isso estou aqui pra contar pra vcs um pouco de toda essa emoção!





www.bebe.com.br

www.portalbebe.com.br

www.leitematerno.org

http://bebe2000.com.br

www.universodobebe.com.br









O melhor site de GIFs!


Coisas de Meninas














::: Layout e HTML :::

D&B Criações



...:: Me leva contigo ::...




...:: Eu aprovo! ::...











...:: Tá na hora certa! ::...



...:: Contando os amigos ::...

Visitas


...:: Que dia é hoje? ::...




...:: O que rolou ::...

  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • fevereiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • novembro 2009
  • dezembro 2009
  • junho 2011
  • julho 2011
  • agosto 2011

  • segunda-feira, 15 de agosto de 2011



    Há 2 anos atrás soube de verdade o que era ser feliz... e venho cultivando essa alegria que só cresce a cada dia... me tornei uma mulher de verdade... me tornei MÃE! Nesse momento passa um filme na minha cabeça... me lembro de cada detalhe daquele rostinho me olhando pela primeira vez... me lembro da primeira vez que o peguei no colo.... que ele virou a cabecinha pro meu lado, já abrindo a boca hahaha. Como a natureza é perfeita! Já nascem sabendo fazer direitinho o que tem que ser feito. E como esse nasceu com vontade própria viu!! João Pedro veio realmente para mudar as nossas vidas.. claro que para melhor!!! Filho, mamãe te ama infinitamente... mamãe sente um amor tãaaao grande por você que não cabe no peito.... vc sem dúvida foi minha maior conquista... meu sonho realizado.... antes de você eu não era completa.... hoje parece que você sempre existiu... que eu sempre te amei... desde o dia em que eu nasci... vc é tudo pra mim!!!!! Feliz Aniversário meu filho querido!!! Bjs da mamãe...

    Rabiscado por Danizinha às 04:57
    2 Comentários

    °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸ Obrigada! Voltem sempre. °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸

    domingo, 7 de agosto de 2011

    Gênio forte...


    Nossa, como o João Pedro é difícil!! rsrs. Ao mesmo tempo que ele é uma criança encantadora, ele tem um gênio super forte, extremamente bravo. Ele sabe muito bem o que quer.. e deixa isso muito claro a todo momento.
    Ontem tivemos a festa de niver do meu pai, 69 anos, e fiquei meio surpresa com o comportamento do João Pedro... super "anti-social". Fiquei receosa de ele não se divertir na festa de 2 anos dele q estamos preparando... pensei que ele fosse brincar com as outras crianças e tal... mas depois de ontem.. fiquei na dúvida... apesar que dificultou também por ele estar morrendo de sono.... mas sei lá...
    Só espero que ele se divirta .... pq afinal a festa é por ele... e pra ele!

    Rabiscado por Danizinha às 16:11
    0 Comentários

    °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸ Obrigada! Voltem sempre. °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸

    terça-feira, 2 de agosto de 2011

    Amor incondicional

    Me lembro como se fosse hoje da primeira vez que vi esse rostinho...
    Quando JP nasceu ... escutei aquele chorinho e logo invadiu o meu peito uma felicidade imensa... de uma constatação: eu venci, me tornei mãe! Foi mágico quando a enfermeira o trouxe perto de mim e eu falei: "não chora filho, a mamãe está aqui"... e ele parou imediatamente de chorar e começou a procurar minha voz... rsrs.
    Amo essa criaturinha mais do que a mim mesma... e a cada dia mais! É como se ele sempre tivesse feito parte da minha vida.... como se eu tivesse conhecido ele desde sempre. Sinto tantas saudades de quando ele estava na minha barriga... de quando mamava "meu tetê".... mas por outro lado.... amo o "hoje". Amo ver aquele sorriso.... chego cansada do serviço e quando ele olha pra mim e fala "colo mamãe" acaba tudo!!!

    Meu pequeno está proximo de completar 2 aninhos... mais uma etapa da vida dele que quero acompanhar bem de perto. Logo logo sei que ele se tornará cada vez mais independente.... cheio de vontades.... e quero poder aproveitar cada minuto que estou ao lado do grande amor da minha vida.

    João Pedro é parte de mim..... o amor de mãe é mesmo incondicional.... ele é ainda tão pequenino e eu já consigo entender bem mais a minha mãezinha....

    João Pedro meu filho... quando você estava na barriga da mamãe estávamos unidos pelo cordão umbilical... mas, além disso, sempre estaremos unidos pelo amor incondicional que nos acompanhará por toda vida: o de mãe e filho.

    Te amo!!

    Rabiscado por Danizinha às 16:33
    0 Comentários

    °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸ Obrigada! Voltem sempre. °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸